- Nene Oliveira conquista Carlinhos Brown e chora no palco do The Voice Brasil

Nene Oliveira conquista Carlinhos Brown e chora no palco do The Voice Brasil

A brasilidade e o gingado com que Nene Oliveira canta foram muito elogiados pelos técnicos do The Voice Brasil. O curioso é que a participante de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, se apresenta no quinto dia de Audições cantando “Love Song”. Aos 25 anos, a fluminense conquistou  Carlinhos Brown e foi para o time do baiano, que fecha seu time técnico com a participante. “O que reparei no seu canto é que você veio com uma brasilidade linda, mesmo cantando em inglês”, disse o técnico.

Lulu Santos reparou que Nene estava emocionada e fez uma pergunta. “Uma curiosidade que eu tenho e que muita gente em casa talvez tenha: O Brown virou em cima da hora. O que acontece nesse momento na sua cabeça ou no seu coração?”. “Nos últimos momentos, eu estava de olhos fechados e quando abri, o Brown virou…”, diz Nene, que interrompeu seu discurso e chorou. A plateia aplaudiu a participante, e Brown a abraçou, emocionado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>